Cuiabá, 21 de Janeiro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 09 de Outubro de 2018, 11h:40

COMPLICAÇÕES AMOROSAS

Jovem é salva por PMs quando tentava se jogar de Portão do Inferno

Da Redação

(Foto: Reprodução)

MULHER SE JOGA

 

Policiais militares resgataram uma jovem, de 24 anos, que tentava se jogar do Portão do Inferno, na MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (a 65 km da capital). O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (8).

 

Segundo informações da PM, uma pessoa foi até o Posto Policial da Salgadeira e disse que havia uma mulher do outro lado da grade de proteção do penhasco, que provavelmente queria se jogar.

 

Em seguida, os agentes foram até o local e começaram a conversar com a jovem. Ela disse que é moradora do município de Campo Verde (a 139 km de Cuiabá) e que foi até o local com a intenção de cometer suicídio.

 

Conforme relatos da jovem, ela afirmou que passa por complicações amorosas, além de problemas familiares. Após conversa, os militares tiraram a jovem do local e a levaram até seu veículo. 

 

Os policiais ligaram para os pais dela, que foram até o local. Os pertences da jovem e a chave do carro em que ela estava foi entregue à família.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE