Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 23 de Janeiro de 2024, 12:33 - A | A

23 de Janeiro de 2024, 12h:33 - A | A

POLÍCIA / MANDADO CUMPRIDO

Investigador da Polícia Civil é preso por matar homem em bar de Cuiabá 

Aline Almeida
Única News



PJC/MT

polícia civil viatura.jpg

 

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu na manhã desta terça-feira (23.01), o mandado de prisão preventiva contra um investigador de polícia, envolvido em um homicídio qualificado ocorrido em fevereiro de 2023, em Cuiabá. A vítima foi morta em um bar no Bairro Alvorada. 

As investigações do crime de homicídio qualificado por homicídio fútil foram conduzidas em inquérito policial, instaurado na Corregedoria-Geral. Na época dos fatos, o policial se apresentou espontaneamente na delegacia, foi interrogado e teve a arma recolhida.

Com base nas investigações, ele chegou a ter o mandado de prisão preventiva cumprido, porém posteriormente foi colocado em liberdade por decisão judicial. Com a nova ordem de prisão decretada pela Justiça, os policiais da corregedoria deram cumprimento ao mandado na residência do policial, em Cuiabá.

O crime 

Uarlei Pereira Brandão, 36 anos, foi morto no dia 18 de fevereiro de 2023 em um bar no bairro Alvorada, em Cuiabá. Na ocasião, a equipe da DHPP foi acionada para atendimento de ocorrência de liberação de cadáver no Hospital Municipal de Cuiabá, sendo informado em conversa com familiares, que a vítima entrou em situação de vias de fato com o policial civil próximo ao banheiro de um bar, quando o suspeito sacou a arma de fogo e efetuou os disparos.

A vítima foi alvejada na região do tórax e socorrida por populares até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde chegou ainda com vida, porém, devido à gravidade do caso, não resistiu aos ferimentos.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3