Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Abril de 2018, 14:02 - A | A

18 de Abril de 2018, 14h:02 - A | A

POLÍCIA / MUNDO CRIMINOSO

Homens usavam máscaras do "V de vingança" para assaltos e tráfico de drogas

Da Redação



(Foto: Reprodução/PM)

Criminosos de máscaras.jpg

 

Três homens e uma mulher, já conhecidos da polícia por usarem máscaras dos personagens de HQs e do filme 'V de Vingança',  em roubos, foram presos na noite desta terça-feira (17), mas desta vez por tráfico de drogas, no bairro Altos da Glória, em Cuiabá.

 

 No momento da prisão, eles estavam em uma residência que funcionava como local de venda de drogas. E as máscaras utilizadas nos assaltos foram encontradas com eles.

 

De acordo com a Polícia Militar, foram presos Weverton Costa Soares, Leandro Oliveira Lelis dos Santos, Erique Farias Ferreira e Edineia Caetano da Costa.

 

(Foto: Reprodução/PM)

mácaras v de vingança2.jpeg

 

A polícia do 3º Batalhão da PM, já estava ciente de que Leandro estava envolvido com tráfico de drogas na região. Os policiais identificaram o local onde ele morava e traficava drogas.

 

A mulher identificada como Edineia é esposa dele. Os dois recebiam as drogas e mandava para uma boca de fumo no bairro Altos da Glória. 

 

Todos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes. Com os suspeitos foram apreendidos 7 kg de droga, porções pequenas em saquinhos de maconha, balança de kg, as máscaras do ‘V de Vingança’ e celulares. Além de joias como relógios e anéis.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3