Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 08 de Maio de 2018, 08:43 - A | A

08 de Maio de 2018, 08h:43 - A | A

POLÍCIA / BARBARIDADE

Homem que estuprou e dilacerou genitália de sobrinha foi preso em Cuiabá

Da Redação



(Foto: arquivo/PM)

estupro várzea grande

 

Na tarde da última segunda-feira (7), o tio que estuprou e dilacerou a genitália da sobrinha, de 6 anos, foi preso no bairro Novo Praiso 2, em Cuiabá. Ele foi pego em uma ação conjunta entre as policias Civil e Militar.

 

Idenditificado apenas com as iniciais, G. M., e apelidaddo de "Neguinho", o homem confessou ter praticado o crime, e disse que estuprou a menina porque estava embriagado, mas que estava arrependido do que tinha feito. O estuprador foi preso após denúncia anônima.

 

Segundo informações  da equipe de cirurgia pediátrica do Pronto Socorro de Cuiabá, a menina teve lacerações e lesões no órgão genital. Ela precisou passar por várias cirurgias e agora segue internada em observação. O atual estado de saúde dela, segundo a equipe, é estável. 

 

Logo depois das cirurgias a menina passou pela perícia no Instituto Médico Legal (IML).

 

O delegado Cláudio Álvares de Santana, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande, está a frente do caso.

 

 

O estupro

 

Na noite do último sábado (5), uma menina de seis anos foi vítima de estupro em Várzea Grande. O crime aconteceu em um matagal, perto da casa onde a família mora, no bairro Jadim das Plameiras. 

 

O suspeito pegou a menina a força e a estuprou. Além do pênis ele colocou um pau nas partes genitais da criança, e a agrediu. Acreditando que ela estivesse morta, o homem a deixou inconsciente e fugiu do local.

 

Logo depois, ela teria acordado com dificuldades, mas conseguiu chegar em casa pedindo ajuda dos pais. A vítima teve rompimento de vários órgãos, incluindo os genitais. 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3