Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 15 de Junho de 2019, 16:09 - A | A

15 de Junho de 2019, 16h:09 - A | A

POLÍCIA / NA CAPITAL

Homem é enganado por jovem em encontro amoroso e é sequestrado por quadrilha

Claryssa Amorim
Única News



Três pessoas foram presas por sequestrarem um homem, de 30 anos, na madrugada deste sábado (15), em Cuiabá, após enganarem a vítima por aplicativo de relacionamento.

De acordo com a Polícia Militar, uma jovem integrante de quadrilha criminosa, Larissa de Oliveira Brandão, de 19 anos, marcou um encontro com a vítima no mirante do Centro de Eventos do Pantanal. Ao chegar no local, a jovem foi uma "isca" para os bandidos sequestrarem a vítima com o veículo. 

Após roubar o veículo da vítima e fazerem dirigir com o veículo por 15 minutos na Capital, os quatro assaltantes foram abordados em uma abordagem policial de rotina. 

A polícia encontrou documentos de uma pessoa que não estava no veículo e ao serem questionados, eles não chegaram a uma conclusão. Sem saída, eles acabaram confessando o sequestro seguido de roubo. 

À polícia, eles contaram que a menina foi uma isca para atrair a vítima. A vítima em todo momento, recebia ameaças dos assaltantes, até que em uma região afastada, eles deixaram ele com os pés amarrado em um matagal. 

Também foram presos Jeberson Viana Correa, de 25 anos, Bruno de Souza Pereira, de 18 anos e Maycon Feliphe Araujo Costa, de 21 anos.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3