Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 06 de Abril de 2018, 08:48 - A | A

06 de Abril de 2018, 08h:48 - A | A

POLÍCIA / NO PEDRA 90

Homem é executado e outro é baleado por motoqueiros armados na Praça do Caic

Daffiny Delgado



Foto: Reprodução

execução praça pedra 90

 

Thiago Luiz do Amaral Duarte, de 33 anos foi executado e outro homem, de 36 anos, acabou sendo baleado na noite de quinta-feira (5), por dois motoqueiros no meio da Praça do Caic, do bairro Pedra 90, em Cuiabá.

 

Conforme o boletim de ocorrência, Thiago estava no local quando dois homens em uma motocicleta se aproximara, em seguida o garupa desceu da moto armado e efetuou vários disparos.

 

Os tiros atingiram a cabeça e tórax da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Momentos depois, outra dupla de motoqueiros chegou na praça e atirou em direção da segunda vítima. No entanto, os tiros pegaram de raspão no braço do homem, que foi levado para o hospital com a ajuda de populares.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início aos procedimentos de investigação do crime. Até o momento, as causas da execução e da tentativa de assassinado ainda não foram divulgadas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3