Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 22 de Maio de 2019, 15:56 - A | A

22 de Maio de 2019, 15h:56 - A | A

POLÍCIA / COLNIZA

Gerente de fazenda de Riva e Silval sofre atentado e leva dois tiros

Vithória Sampaio
Única News



Um homem de 49 anos, identificado pelas iniciais J.C.D., sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã desta quarta-feira (22), na Linha 04, em Colniza (a 1.065 km de Cuiabá). Ele é gerente da Fazenda Agropecuária Bauru, de propriedade do ex-deputado, José Riva, e do ex-governador, Silval Barbosa.

O homem estava sozinho, conduzindo seu veículo em direção à Fazenda Bauru, quando realizou a primeira curva à esquerda da linha 04 e ouviu disparos de arma de fogo. De imediato, parou a caminhonete e percebeu que os tiros vinham em sua direção, do lado esquerdo do matagal. A caminhonete Amarok ficou crivada de balas.

Ele acelerou o veículo e andou por cerca de um quilômetro, até que percebeu que havia sido ferido, atingido por um disparo no braço esquerdo e um nas costas.

"A vítima, então, sacou sua pistola e voltou em alta velocidade, atirando em direção aonde possivelmente estavam os atiradores, conseguindo passar até um ponto da Linha 04 no qual havia sinal de telefone. Entrou em contato com o primeiro número que estava nos seus registros de chamada, o qual era de um investigador, informando do fato. Seguiu dirigindo até o hospital de Colniza para receber atendimento médico", diz o boletim de ocorrência.

Militares realizaram a segurança da vítima no hospital, a fim de inibir qualquer atentado, e também fizeram sua escolta até o aeroporto, de onde ele foi encaminhado de avião para Cuiabá, para receber melhor suporte médico.

A Fazenda Bauru foi palco de confronto entre seguranças da propriedade e invasores, em janeiro deste ano. Na ocasião, um homem foi morto e outras nove pessoas foram baleadas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3