Cuiabá, 20 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022, 17:07 - A | A

26 de Janeiro de 2022, 17h:07 - A | A

POLÍCIA / AMIGA DA ONÇA

Garota de programa é morta a facadas por colega após discussão em prostíbulo

Marcella Magalhães
Única News



Camila Andrade Moreira Lima, de 27 anos, foi assassinada nas primeiras horas desta quarta-feira (26), no bairro Jardim Paulista I, no município de Sinop (500 km de Cuiabá). A equipe da Politec e IML também estiveram presentes no local.

Segundo o boletim de ocorrência, as mulheres estavam em um bar, onde discutiram. Depois a vítima foi embora para os quartos que são alugados para realizar programa sexual, e no local começou novamente a discussão que finalizou em assassinato.

A equipe de plantão da Polícia Civil foi acionada para atendimento de um homicídio ocorrido no bairro Jardim Paulista I, por volta das 6h30, logo em seguida foram ao endereço e encontraram uma mulher caída na entrada da casa, com o corpo perfurado por uma faca.

Segundo as informações, no local são alugados quartos para mulheres fazerem programas sexuais.

Testemunhas contaram que a suspeita e a vítima estavam em um bar, onde tiveram uma discussão, razão pela qual a vítima teria ido para onde são alugados os quartos e passando algum tempo, a suspeita saiu do bar e foi para o local, onde novamente iniciou uma discussão com a Camila.

Durante a discussão, a suspeita pegou uma faca na cozinha e desferiu um golpe de faca contra a vítima que não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Após o crime, a suspeita fugiu do local e não foi mais encontrada, os agentes continuam tentando localizar a assassina.
A Polícia Civil registrou o homicídio e está investigando o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3