Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 25 de Novembro de 2018, 11:30 - A | A

25 de Novembro de 2018, 11h:30 - A | A

POLÍCIA / MAIS UM CASO

Gari é atropelado por motorista bêbado na estrada do Moinho

Da Redação



Foto: (Reprodução/Web)

Bêbado

 

Mais um gari se torna vítima de um acidente. Um motorista embriagado que conduzia um veículo de uma empresa de telefonia atingiu a traseira do caminhão de coleta de lixo e acabou ferindo na perna o coletor Misael Feitosa de Almeida. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (25), na Avenida Archimedes Pereira Lima (Moinho).

 

Segundo a Polícia Militar, o condutor do Fiat Uno colidiu com a traseira do caminhão de lixo, local onde os garis estavam sendo transportados e Misael acabou sofrendo lesões. Ele foi encaminhado consciente em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Pronto Socorro.

 

A frente do carro de passeio ficou bastante danificada e os airbags chegaram a abrir.

 

Os policiais militares e civis que atenderam a ocorrência, realizaram o teste de bafômetro com o motorista que acusou 0,56 mg, confirmando que ele havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir o veículo. Ele foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia, porém, a sua identidade não foi revelada até o momento.

 

Outro caso

 

Na última terça-feira (20), o gari Darliney Silva Madaleno que trabalhava de madrugada na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, sofreu ferimentos graves e teve a perna amputada após ser atingido por um Jeep Renegade. Ele estava na traseira do caminhão de coleta de lixo quando Luiza Siqueira de Farias, que dirigia o Jeep bateu contra o veículo, esmagando a perna do gari.

 

O caminhão, que era conduzido por Aldo Murilo Brito Barbosa estava estacionado na faixa esquerda da avenida e o veículo de passeio trafegava pela pista central, quando bateu na lateral direita do caminhão, onde estava a vítima.

 

Uma equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito esteve no local e realizou o teste do bafômetro nos dois motoristas. No condutor do caminhão o resultado foi 0,00 mg/l.  Já a motorista do Jeep apresentou 0,66 mg/l.  Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes do bairro Verdão.

 

Já Darliney foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Foto: (Reprodução/Web)

Foto: (Reprodução/Web)

Foto: (Reprodução/Web)