Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 30 de Março de 2022, 10:20 - A | A

30 de Março de 2022, 10h:20 - A | A

POLÍCIA / IDOSO ATIROU NELA

Funcionária da Energisa baleada no abdômen e tórax continua internada há 22 dias; estado é grave

Marcella Magalhães
Única News



Anilori Rener, funcionária da Energisa no município de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), foi baleada no dia 07 de março enquanto fazia leitura do medidor de energia, quando um morador saiu atirando. Anilori continua internada, reagindo, mas inda em estado grave.

Segundo a Energisa o caso ocorreu no bairro Carlos Bezerra II. Um idoso, de 81 anos, relatou que achou que a funcionária estava mexendo no relógio, fazendo ‘gato’ e atirou. Rener foi atingida no abdômen e tórax.
A empresa informou ainda que Anilori está melhorando, já falando e sentando, “mas o quadro ainda é muito delicado”.

O primeiro socorro foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e logo em seguida a funcionária encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis.

Logo depois, ela foi transferida para um hospital particular da cidade, para ter um atendimento especializado. Ela segue internada e sem previsão de alta.

Nota da Energisa

A Energisa repudia de forma veemente a violência sofrida por uma de nossas colaboradoras em Rondonópolis. A empresa reitera que a funcionária estava devidamente uniformizada e identificada, exercendo uma função fundamental para todos os clientes, a leitura de medidor. O quadro de saúde da funcionária é acompanhado pela equipe de segurança e saúde da companhia, que também está atenta para prestar todo o suporte necessário a ela e a família neste momento, tão grave para todos nós.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3