Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 21 de Maio de 2018, 15:51 - A | A

21 de Maio de 2018, 15h:51 - A | A

POLÍCIA / DURANTE 4 MESES

Empresário em Cuiabá é denunciado pela esposa por mantê-la em cárcere privado

Claryssa Amorim



(Foto: divulgação)

PMs.jpg

 

Uma mulher, de 31 anos, aproveitou que o marido saiu de casa e o denunciou por mantê-la em cárcere privado há 4 meses, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a esposa de 31 anos, conseguiu acionar a polícia, após o marido esquecer o celular em casa, no sábado (19).

 

Em nota ao Única News, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher informou que por motivo de segurança, o nome da vítima não pode ser divulgado, conforme determina a Lei Maria da Penha. Informou ainda que nem mesmo o nome do marido, pois, o caso ainda está em investigação.

 

O marido de 37 anos, não foi encontrado e está foragido. Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava “trancada” desde dezembro do ano passado sob ameaça de morte, inclusive ameaça também contra seus familiares. O local seria o apartamento onde mora, em um edifício na região central da capital.

 

Segundo a vítima relatou, ela "constantemente vinha sofrendo ameaças de morte por parte do seu marido" e que o suspeito "a obrigava ficar em casa", proibindo-a, de manter contato com os familiares dela. 

 

Na denúncia, a vítima declarou ainda que além de ser mantida em cárcere privado, sofria violência doméstica, psicológica e moral.

 

Conforme ainda boletim de ocorrência, a vítima estava nervosa a todo momento temendo pela sua vida, pois segundo ela “ele é agressivo e possui passagens criminais”.

 

Após a denúncia, a Polícia Militar foi até o apartamento a pedido da vítima, para conseguir retirar os móveis do local, mas o suspeito não estava. A polícia chegou a fazer rondas para tentar encontrar o marido, sem êxito.

 

O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá e deverá ser encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher da capital, para investigação.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3