Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 20:06 - A | A

17 de Novembro de 2017, 20h:06 - A | A

POLÍCIA / INVESTIGAÇÕES EM CURSO

Empresária de família tradicional é sequestrada ao pegar o filho na escola

Marisa Batalha



(Foto: Reprodução/WhastApp)

milene 2.jpg

 

A sociedade cuiabana está em estado de choque com o sequestro da empresária Milene Falcão Eubank, ocorrido na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 17h30, quando buscava seu filho na escola, próximo ao Colégio Max e do restaurante Pé de Piqui, no bairro Quilombo, em Cuiabá.

 

De família tradicional, Milene foi levada por um bandido armado, como refém, quando estava próxima ao seu carro, um Hyundai Santa Fé, de cor branca e de placa QBQ 5990.

 

Informações iniciais da polícia dão conta que Milena foi abordada pelo um homem que a obrigou a entrar em seu veículo. Por meio de imagens de câmeras de monitoramento próximas ao local do crime, a polícia acredita que Milene foi levada sem o filho Guilherme.

 

Testemunhas confirmaram que o filho ao ver o ladrão correu de volta para a escola. A polícia está contando com a possibilidade do veículo possuir seguro, pois assim, possivelmente tem rastreador.

 

A Gerência de Combate ao Crime Organizado foi avisada quase em seguida por seus familiares e ,horas mais tarde, as buscas ainda  ganharam o reforço de todo o serviço de inteligência das forças de segurança do Estado.

 

Estão ajudando também nas buscas, os policiais do Centro Integrado de Operações Aéreas. O helicóptero do Ciopaer está  realizando voos pelos quatro cantos da cidade ininterruptamente.

 

O secretário de Estado de Segurança, Gustavo Garcia, em áudio postado há pouco, nos grupos de WhastApp, garantiu aos amigos e familiares que existe uma grande mobilização das polícias militar e civil para encontrar a empresária. 'O sistema de Segurança Pública está inteiramente empenhado para resolver o mais rápido possível o caso', ainda disse o secretário.

 

Uma amiga - Priscila Hauer - até chegou há alguns minutos a revelar que Milene e o carro haviam sido encontrados, mas a informação não procede. Mas sabe-se  que o sequestrador estaria usando o celular da empresária para passar trotes em amigos!

  

Milene é viúva do empresário Jean Gabriel Lemos Ayres, vítima de uma explosão, no dia 20 de dezembro do ano passado, quando abastecia um trator em uma chácara próxima ao Manso, junto com o cunhado. Ele ficou internado por vários dias e morreu em 9 de janeiro deste ano.

 

Mais informações em instantes.

 

(Foto: Reprodução/WhastApp)

milene-carro.jpg

 

 

(Foto: Reprodução/Web/PJC-MT)

Milene-local onde estava Milene.jpg

 Foto do local onde Milene foi sequestrada

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3