Cuiabá, 19 de Março de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 13 de Março de 2019, 18h:43

APÓS DENÚNCIAS

Dois motoristas são presos com carretas roubadas em rodovia

Única News
Com assessoria

(Foto: Divulgação/PMMT)

Dois homens foram presos e duas carretas recuperadas, na amanhã desta quarta-feira (13), em Rondonópolis e Lucas do Rio Verde. Segundo a Polícia Militar, o caminhoneiro alegou que recebeu a proposta de desconhecidos para transportar o veículo carregado de soja de Diamantino até Sinop.

Em Lucas do Rio Verde, a PM recebeu denúncias e agentes da Polícia Rodoviária Federal, aguardaram na BR-163 a chegada de uma carreta Scania, na cidade. Próximo da barreira, o motorista tentou fugir pelo lado do carona, mas foi contido.

Em depoimento, B.R.M., de 20 anos, disse que três homens o procuraram no dia anterior e ofereceram R$ 2 mil para levar o veículo até Sinop. O suspeito e a carreta foram encaminhados à delegacia.

Em Rondonópolis, foi preso D.J.A., de 44 anos, que estavam com uma carreta Scania 440, com queixa de roubo do ano passado. A localização contou com o auxílio do identificador, sendo que nos sinais de GPS o veículo estaria em um pátio de uma transportadora.

O motorista alegou que dirige o caminhão há oito meses e que devido a um acidente a cabine havia sido trocada. Ele e o veículo foram encaminhados à delegacia.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE