Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 02 de Julho de 2018, 17:45 - A | A

02 de Julho de 2018, 17h:45 - A | A

POLÍCIA / SANTO ANTONIO DE LEVERGER

Dois homens e um adolescente são presos por roubo e tráfico de drogas

Da redação



(Foto: pm-mt)

leverger

 

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Santo Antônio de Leverger prenderam três suspeitos, um deles de 17 anos, e recuperaram todos os produtos furtados horas antes no mercado Vitória, na Cohab Marechal Rondon. Na mesma ação também foi apreendida droga.

 

O furto acontecentre entre a noite de sábado (29) e domingo (30). O adolescente M.F.R.N., 17, e W.T.S., 18, seriam os autores do furto. Essas duas detenções, ocorridas horas depois, levou a PM ao local onde estavam as bebidas, eletroeletrônicos, joias, dinheiro, entre outros produtos.

 

Parte das mercadorias estava em um matagal e outra na casa de Rangel Fernandes da Silva, 32, onde os PMs encontraram ainda uma arma, modelo espingarda, e três pássaros (canarinhos) presos em gaiolas. No momento da abordagem de Rangel, na porta da casa dele, os policiais apreenderam no bolso dele 20 porções de cocaína. Minutos após, dentro da casa, outras 80 porções da mesma droga foram apreendidas.

 

Uma equipe do Batalhão Ambiental esteve na sede da 3ª Cia para receber os pássaros e autuar o criador por crime ambiental, pois ele não tinha licença para criar aves silvestres. Os presos e produtos foram entregue para a Polícia Judiciária Civil no plantão do Cisc Verdão, em Cuiabá.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3