Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 25 de Junho de 2018, 11:40 - A | A

25 de Junho de 2018, 11h:40 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Derf cumpre 5 mandados de prisão de homicídios, roubos e extorsão

Da Redação



(Foto: Divulgação/PJC)

policia civil.jpg

 

Cinco mandados de prisão foram cumpridos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), contra suspeitos de roubos, extorsões e homicídio, em Cuiabá. De acordo com a Derf, seis homens foram presos em ações distintas. 

 

As prisões são decorrentes de cumprimentos de mandados de prisão em aberto e ocorreram ao longo da semana passada, contra investigados por realizarem ações criminosas em Cuiabá. 

 

Um dos presos é Nathan Leandro da Silva Nascimento, investigado pela autoria de diversos roubos à residência ocorridos na Capital. Ele teve a ordem de prisão expedida por descumprimento de medida judicial do uso de tornozeleira eletrônica.

 

De acordo com o delegado da Derf, Fabiano Pitoscia, outro detido já foi reconhecido por realizar roubos.

 

Na última quarta-feira (20), o terceiro preso é Daniel Gomes Paula de Arruda, de 19 anos, que é investigado pela prática de roubo majorado em julho de 2017, na Capital. No roubo, Daniel usou uma faca e manteve as vítimas reféns. Ele mais um comparsa realizaram o assalto a um casal de idosos no bairro Jardim Primavera e levaram dinheiro, talonário de cheques e um veículo que foi localizado horas após o fato abandonado.

 

O outro mandado de prisão foi cumprido na quinta-feira (21), quando Elifan da Silva, de 40 anos, compareceu na Derf para registrar boletimd e ocorrência de furto. Durante a chegagem, a polícia descobriu que Elifan estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de extorsão.

 

A DERF também deu cumprimento na quinta-feira (21), a dois mandados contra foragidos investigados como autores de homicídios, sendo eles: Clever Murilo de Faria e Cleiton Martins Rodrigues.

 

Todos os presos foram colocados à disposição do Judiciário para deliberações.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3