Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017, 11:07 - A | A

18 de Outubro de 2017, 11h:07 - A | A

POLÍCIA / AGREDIRAM AS VÍTIMAS

Criminosos fazem mulheres refém durante roubo a residência e acabam presos

Daffiny Delgado



Divulgação

roubo residência

 

Natan Alves Camargo da Silva 25 anos, Christhian de Souza beato 20 anos e Daniel Gomes Paula de Arruda 19 anos, foram presos em flagrante após fazerem duas mulheres refém durante um roubo a residência na manhã desta terça-feira (17), no bairro Flamboyant, em Cuiabá.

 

Uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por um vizinho que viu os criminosos entrando na residência ao lado. 

 

Quando os militares chegaram ao local o homem informou que três assaltantes ainda estavam dentro da casa.

 

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas identificadas como Tatiane e Odilza, foram rendidas no momento que saíram no quintal da casa. Com uso de violência os assaltantes arrastaram as mulheres para dentro da casa pelo cabelo.

 

Ainda conforme as vítimas, os suspeitos as ameaçavam de morte constantemente e depois de ficaram um tempo deitadas no chão da sala foram levadas para o quarto.

 

Com a chegada dos militares, deu-se início as negociações. Durante conversas, os suspeitos disseram que se entregariam após a presença de seus familiares. 

 

Depois de muita conversa, os criminosos decidiram se render, eles jogaram dois revolveres calibre 38. Um foi roubado de um policial militar e outro estava com a numeração raspada.

 

O trio foi encaminhado para a Central de flagrantes para registro de boletim. Natan e Christhian eram monitorados por tornozeleira eletrônica, eles saíram da cadeia a menos de um mês.

 

Na delegacia, os militares conseguiram a informação de que os três suspeitos foram autores de outro roubo a residência no dia 14, no bairro Santa Rosa.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3