Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018, 09:35 - A | A

14 de Fevereiro de 2018, 09h:35 - A | A

POLÍCIA / PROCURAVAM UM MILITAR

Criminosos entram na casa errada e ameaçam matar criança; um é preso

Daffiny Delgado



Reprodução

presos matar pm

 

Um criminoso que não teve sua identidade divulgada foi preso em flagrante na noite de terça-feira (13), após invadirem uma residência no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá. Dois homens renderam 17 pessoas, muito violentos, o criminoso preso chegou a ameaçar matar uma criança dentro da casa.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, acreditasse que os criminosos tenham entrado na casa errada, pois eles estavam à procura de um suposto militar. Usando de muita violência, os suspeitos chegaram perguntando "quem é o PM".

 

Durante a ação, um dos criminosos chegou a dar uma coronha em uma das vítimas. Não obtendo sucesso em encontrar o militar que procuravam, a dupla fugiu após as agressões.

 

Momentos após a fuga, policiais do 3° Batalhão interceptaram um dos criminosos escondido em um terreno baldio, ainda no bairro. Durante a abordagem, o suspeito apontou a arma em direção aos policiais.

 

Os militares reagiram fazendo um disparo, que acabou acertando de raspão a sobrancelha do suspeito. Em seguida, ele ainda resistiu à prisão, mas acabou rendido pelos policiais.

 

Na boca do criminoso estava uma foto 3x4 do suposto militar que ele e seu comparsa procuravam. A intenção da dupla era matar o homem.

 

O criminoso foi encaminhado para Policlínica do Planalto, onde recebeu atendimento médico devido ao ferimento e posteriormente levado para o Cisc do Planalto.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3