Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024, 09:05 - A | A

10 de Janeiro de 2024, 09h:05 - A | A

POLÍCIA / CASO MISTERIOSO

Corpo de empresário morto em acidente na “Estrada da Guia” tinha 42 facadas

Polícia investiga se facadas foram dadas antes ou depois que empresário capotou veículo e morreu.

Ari Miranda
Única News



Reprodução

IGOR MANTOANI.jpg

 

Um laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá apontou que o empresário Igor de Brittes Mantoani (30), que supostamente morreu em um acidente de trânsito na “Estrada da Guia” (MT-010), na madrugada do dia 12 de dezembro do ano passado, possa ter sido vítima de homicídio. Segundo o relatório, foram encontradas 42 perfurações de faca no corpo da vítima.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (9) no Programa do POP (Tv Cidade Verde). As causas e o possível autor das perfurações, provocadas por faca ou canivete, estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para esclarecer Igor foi esfaqueado antes ou depois do acidente.

Segundo informações, o empresário seguia em uma picape Fiat Strada da capital para a cidade de Acorizal (70 Km de Cuiabá), quando bateu a roda do carro em um buraco na pista, perdeu o controle do veículo, saiu da estrada e capotou no barranco. Igor não estava usando cinto de segurança, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

Já a picape acabou caindo em uma ribanceira à beira da estrada e só parou após bater o teto em uma árvore, deixando o veículo completamente destruído.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3