Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 06 de Julho de 2018, 13:15 - A | A

06 de Julho de 2018, 13h:15 - A | A

POLÍCIA / ACIDENTE FATAL

Casal morre e 2 crianças ficam feridas após carro bater em coqueiro

Da Redação



(Foto: PRF-MT)

carro coqueiro

 

Um homem de 38 anos e uma mulher de 36 anos morreram em um acidente na noite desta quinta-feira (5), na BR-174 em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). 

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), haviam duas crianças no banco de trás do carro, quando o condutor perdeu o controle do veículo e bateu em um coqueiro, que fica as margens da rodovia. Felizmente elas não sofreram ferimentos graves.

 

Segundo informações, o homem dirigia o veículo e a mulher estava no banco do passageiro na frente, ambos ficaram presos nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar as vítimas. O resgate durou uma hora.

 

Ainda de acordo com a PRF, a mulher morreu no local do acidente e o homem morreu a caminho do hospital. As duas crianças que estavam no banco traseiro tiveram ferimentos leves e também foram levadas ao hospital.

 

Conforme os policiais, muito possivelmente, trata-se de uma única família, ou seja pai, mãe, filho e filha. A informação, no entanto, não pode ser confirmada.

 

O carro tinha placa de Glória D’Oeste (a 304 km da capital) e ia no sentido desta cidade.

 

 

Em Sorriso

 

(Foto: Portal Sorriso)

ACIDENTE MOTO

 

Um idoso de 67 anos morreu na noite dessa quinta-feira (5), após sofrer um acidente na BR-163, próximo ao Distrito de Primaverinha, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). Davino Barbosa dos Santos estava em uma moto, quando ela bateu na lateral da carreta.

 

O piloto da moto, com placa de Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá), morreu no local do acidente. O motorista da carreta, com placa de Sorriso, não se feriu.

 

As causas do acidente serão investigadas. A perícia esteve no local e o laudo deve ajudar a polícia nas investigações. O fluxo de veículos, em ambos os sentidos, precisou ser desviado pela marginal da pista.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3