Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 07 de Março de 2018, 12:00 - A | A

07 de Março de 2018, 12h:00 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA

Casa de conselheiro afastado na Malebolge é invadida e família é feita refém

Wellyngton Souza



(Foto: Reprodução)

Presidente-da-1-Camara-do-TCE-MT-Waldir-Teis-03.jpg

 

Dois homens invadiram uma chácara do conselheiro afastado do Tribunal de Contas (TCE), Waldir Teis, no condomínio Vivendas Primavera e fizeram sua família refém nesta terça (6). A propriedade está localizada na Estrada da Guia (MT-010), em Cuiabá.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, estavam na casa, o sogro do conselheiro, João Alcir Heinen, a sua filha, o marido dela e o filho do casal. Waldir Teis e a esposa Sandra Regina Heinen não estavam no local no momento do crime.

 

A família relatou que a residência foi invadida por volta das 21 horas e que os suspeitos estavam armados a todo momento. Uma das vítimas informou que foi até o portão da casa por achar que fosse um funcionário da vigilância noturna, visto que o condomínio tem monitoramento 24 horas.

 

Neste momento, os homens entraram na casa e anunciaram o assalto. Eles estavam com camisas amarradas no rosto para não serem identificados.

 

Os suspeitos levaram da casa roupas, joias, duas TVs, um notebook, um computador, dois celulares, um videogame, um cofre de moedas, além de R$ 700 em dinheiro. Eles fugiram com um veículo modelo Ônix, branco, que pertencia a uma das vítimas. Até o momento os bandidos não foram localizados. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Carro (Derfva).

 

Operação Malebolge

 

O conselheiro afastado, Wadir Teis, está afastado das funções desde setembro do ano passado, após a deflagração da Operação Malebolge. Ele e outros quatro conselheiros são suspeitos de cobrar R$ 53 milhões do ex-governador Silval Barbosa (sem partido) para não atrapalhar o andamento de obras públicas no Estado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3