Cuiabá, 08 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Abril de 2018, 07:32 - A | A

19 de Abril de 2018, 07h:32 - A | A

POLÍCIA / ATROPELOU E FUGIU

Câmeras de segurança mostram momento em que médica atropela e mata verdureiro

Da Redação



(Foto: Reprodução/RepórterMT)

ATROPELAMENTO VERDUREIRO.jpg

 

Câmeras de segurança mostram o momento em que a médica Letícia Bortolini, que dirigia um carro Jeep Compass, atropela e mata o verdureiro Francisco Lucio Maia, 48, no último sábado (14), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.  

 

No vídeo mostra quando Letícia acompanhado do seu marido passa em alta velocidade e atropelam o verdureiro que teve o corpo lançado contra uma árvore.

 

Na imagem, não é possível ver nitidamente Francisco Lucio, pois está atrás de uma árvore, porém, um homem testemunhou o momento do acidente e correu para o carro para seguir o até o local em que Leticia e seu marido parariam.

 

 No caminho, a testemunha declara que ligou para a polícia informando que houve um acidente e ele estaria seguindo a pessoa que atropelou um senhor. Além de ligar e pedir socorro para a vítima. Os dois foram presos quando chegavam em casa em um condomínio de luxo, no bairro Jardim Itália na capital.

 

A Polícia Militar, que prendeu o casal naquela noite, informou que os dois apresentavam sinais de embriaguez alcoólica e não aceitaram fazer o teste do bafômetro.

 

No domingo (15), a médica teve a prisão preventiva decretada, durante audiência de custódia, mas em seguida, foi solta por decisão do desembargador Orlando Perri, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O desembargador levou em consideração o fato de Letícia ter um filho de um ano e seis meses, residência e trabalho fixo.

 

Veja o vídeo: 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3