Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 29 de Março de 2018, 09:08 - A | A

29 de Março de 2018, 09h:08 - A | A

POLÍCIA / TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Briga por namorado termina com duas esfaqueadas dentro de supermercado

Daffiny Delgado



Reprodução Internet

PM

 

Uma jovem identificada como Gabriela Duarte de Souza, de 18 anos, foi presa em flagrante no final da tarde de quarta-feira (28), após se envolver em uma briga por causa de um homem, e esfaquear duas mulheres dentro de um supermercado, no Bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.

 

Narra o boletim de ocorrência, que Gabriela estava fazendo compras no local quando Erica Gonçales Delgado, de 20 anos e Emanuella Carla Brito, de 21 anos, chegaram e teriam começado a agredi-la.

 

Conforme B.O, a suspeita contou que para se defender das agressões pegou um canivete que estava no bolso e desferiu vários golpes nas mulheres. As facadas atingiram braços, pescoço, abdômen e nas mãos das vítimas.

 

Clientes do supermercado acionaram a Polícia Militar sobre a confusão. Militares do 9° Batalhão foram ao local, e encontraram as três machucadas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), realizaram os atendimentos médicos nas vítimas.

 

Ainda conforme boletim, a confusão se deu seria porque Emanuella estaria em um relacionamento com um rapaz, com quem Gabriela mantinha contato. Diante disso, Emanuella e sua amiga foram até o supermercado resolver a situação.

 

Uma delas já possui passagens criminais e é monitorada por tornozeleira eletrônica. Todas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, no entanto, as duas feridas foram liberadas, mas Gabriela responderá por tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3