Cuiabá, 27 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018, 12:36 - A | A

12 de Setembro de 2018, 12h:36 - A | A

POLÍCIA / POR CIMA DO MURO

Bandidos tentam jogar celulares e facas para dentro de presídio feminino na capital

Da Redação



(Foto: PM-MT)

celulares

 

Dois criminosos foram flagrados atirando objetos para dentro do presídio feminino Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (12). Entre os objetos estavam, celulares, relógios, facas e drogas dentro da unidade.

 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava realizando rondas no bairro Império do Sol, por volta das 2h da madrugada, quando foram ouvidos dois disparos de arma de fogo próximo ao muro do presídio.

 

Em seguida, os bandidos foram vistos correndo por uma rua ao lado do presídio e conseguiram fugir pulando o muro de várias casas da região. A quadra foi cercada, porém, os bandidos não foram localizados.

 

Logo depois, foram feitos as vistorias e foram encontradas próximo ao muro do presídio uma mochila com mais relógios, celulares, drogas, carregadores de celular, facas e outros.

 

Agentes penitenciários informaram para a PM que do lado interno do presídio foi localizada outra sacola com celulares. A polícia também localizou uma moto Yamaha Factor, com a chave no contato, que era usada pela dupla.

 

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a central de flagrantes, onde o caso foi registrado.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3