Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 01 de Agosto de 2018, 16:35 - A | A

01 de Agosto de 2018, 16h:35 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Bandidos invadem joalheria e levam produtos deixando prejuízo de R$ 300 mil

Da Redação



(Foto: reprodução/web)

ROUBO JOALHERIA.jpg

 

Bandidos invadiram uma relojoaria e levaram em torno de R$ 300 mil em produtos, na madrugada desta quarta-feira (1º), em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, eles arrombaram o local e pegaram vários produtos de valor alto.

 

A ocorrência foi registrada no bairro CPA II, região da Morada da Serra. Os criminosos fugiram e ainda ninguém foi preso.

 

Segundo informações preliminares, foram levados 100 perfumes importados, 100 relógios de diversas marcas, joias em ouro e outros materiais. 

 

A polícia desconfia que seja alguém que já conheça o estabelecimento, pois alguns dos produtos roubados, estavam em um cofre, que foi arrombado por eles.

 

O proprietário percebeu o arrombamento quando chegou para abrir a loja na manhã desta quarta-feira. A porta do estabelecimento e o cofre estavam totalmente destruída.

 

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, na tentativa de encontrar os suspeitos, porém, ninguém foi localizado. A polícia ainda não identificou os suspeitos e não sabe informar quantos foram.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: reprodução/web)

(Foto: reprodução/web)

(Foto: reprodução/web)

(Foto: reprodução/web)