Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023, 11:17 - A | A

30 de Novembro de 2023, 11h:17 - A | A

POLÍCIA / MATÉRIA ATUALIZADA

Bandido morre em troca de tiros com a Rotam em Várzea Grande

Criminoso morreu em confronto na região da Rodovia dos Imigrantes. Mulher que estava de carona acabou presa

Ari Miranda
Única News



Um confronto entre bandidos e policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), resultou na morte de um criminoso, identificado apenas como Marcos Vinicius, na manhã desta quinta-feira (30), em Várzea Grande.

Um vídeo que circula nas redes sociais (VEJA NO FINAL DA MATÉRIA) mostra um sobrevoo do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) da Polícia Militar, na região da Imigrantes, dando suporte aos policiais em solo.

Segundo informações iniciais, o confronto aconteceu durante perseguição a um carro roubado na Rodovia dos Imigrantes (BR-163). Na ação, uma mulher, cuja identidade não foi revelada e que estava junto com o bandido no momento do confronto, acabou presa.

Informações divulgadas pelo Programa do POP (TV Cidade Verde) dão conta que a jovem não tinha envolvimento com o roubo do carro e estaria apenas de carona com Marcos, quando os militares da Rotam fizeram o acompanhamento do suspeito no veículo que, segundo os agentes, estava com registro de roubo.

Marcos empreendeu fuga pela BR-163 até chegar em um terreno baldio, onde desceu atirando do veículo. Os militares revidaram o ataque do criminoso e o acertaram. O suspeito morreu no local.

Segundo a PM, foi confirmado o registro de roubo do veículo dirigido pelo criminoso, destacando o automóvel havia sido roubado na última sexta-feira (24), no bairro Parque Ohara, região do Coxipó, em Cuiabá.

Agentes da Politec estiveram no local e recolheram o corpo do criminoso, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, onde passará por exame de necropsia.

O veículo recuperado foi recolhido pela Polícia Civil, que acionará a vítima para fazer a devolução do bem.

O caso é investigado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3