Cuiabá, 17 de Julho de 2018

BOA ESPERANÇA

Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2017, 15h:36 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Assaltante é preso após cair do telhado durante fuga na Capital

Daffiny Delgado

assalto boa

 

Rafael Matheus Silva dos Reis Ferreira, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (20), durante um assalto a uma residência no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso foi visto por policiais do 1º Batalhão, que estavam em rondas pelo bairro, invadindo uma residência na Rua 40.

 

Os militares solicitaram apoio de Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), para realizar o cerco na residência.

 

Uma das vítimas informou os militares que o criminoso invadiu sua residência, revirou o local e danificou vários objetos em busca de algo de valor.

 

Quando o criminoso perceber a movimentação dos PMs, ele pulou o muro e invadiu outra casa, onde quebrou o forro de um dos cômodos na tentativa de se esconder da polícia.

 

No entanto, os militares entraram no local e no momento em que Rafael tentava fugir novamente da polícia ele acabou caindo do telhado. O criminoso fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas o equipamento foi encontrado pelos policiais desligado.

 

 

Em checagem de sua ficha criminal no Ciosp, foi constatado que ele possuía cinco passagens criminais. Diante do flagrante, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Junho 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br