Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 20:06 - A | A

19 de Junho de 2019, 20h:06 - A | A

POLÍCIA / COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

Após 29 dias, homem acusado de agredir filha de Luiz Antônio Pagot deixa cadeia

Fernanda Nazário
Única News



Breno Pereira Alves, acusado de espancar, violentar sexualmente e manter em cárcere privado Vanessa Ostrowiski Pagot, filha do ex-secretário de Estado de Infraestrutura, Luiz Antonio Pagot, teve a soltura concedida após passar 29 dias preso. Ele deverá cumprir medidas cautelares interpostas pelo desembargador Alberto Ferreira de Souza, da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ).

O advogado de Breno, Giovane Santin, acredita que o desembargador entendeu o argumento da defesa de que as cautelares que substituem a prisão preventiva é suficiente para o andamento do processo e, por isso, concedeu a liberdade a Breno.

A partir de agora, Breno será monitorado eletronicamente por meio de tornozeleira, está proibido de se ausentar de Cuiabá sem autorização judicial e não poderá ficar fora de sua residência no período noturno.

“Ele estava só aguardando a liberdade, agora vamos aguardar o Ministério Pública formalizar a denúncia’, explica Giovane sobre os próximos passos do processo.

Entenda o caso

Vanessa e Breno tiveram um relacionamento até o final do ano passado, mas reataram o namoro no dia 04 de maio deste ano, quando ocorreram as agressões. Eles estavam na casa de Breno, que se irritou com a parceira por ciúmes e a trancou em casa, impedindo que ela saísse.

Breno era prestador de serviços a uma empresa de tecnologia de software de Cuiabá. Segundo o proprietário da empresa, que preferiu não se identificar, foi veiculado na imprensa que o agressor seria o dono da empresa, o que não é verdade. “Ele era apenas prestador de serviços".

O proprietário procurou o site Única News para explicar esse desencontro de informações, preocupado que essa distorção possa prejudicar a imagem da empresa, que está há 12 anos no mercado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3