Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019, 11:25 - A | A

19 de Fevereiro de 2019, 11h:25 - A | A

POLÍCIA / EM RONDONÓPOLIS

Agente penitenciário é preso por entrar com celulares e drogas em presídio

Única News
Da Redação



O agente penitenciário Guilherme de Oliveira, de 49 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (19), por levar drogas e celulares a detentos da Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

De acordo com as investigações, Guilherme cometeu o crime em outubro do ano passado, mas teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta terça-feira.

Guilherme estava afastado da função e foi preso na casa dele, em São Pedro da Cipa (a 149 km de Cuiabá). O suspeito deve responder por tráfico de drogas e corrupção passiva.

Segundo informações da Polícia Civil, na época, Guilherme trabalhava na penitenciária e estava de folga, mas foi até a unidade com a alegação de que precisava resolver alguns assuntos pendentes no setor de Recursos Humanos.

Ele havia pedido para ir ao banheiro, mas foi flagrado pelos próprios colegas de trabalho arremessando objetos em uma das celas.

O agente foi revistado e com ele a polícia encontrou drogas, seis celulares, carregadores, fones de ouvido, dinheiro e outros objetos que foram apreendidos.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3