Cuiabá, 13 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 21 de Julho de 2017, 18:56 - A | A

21 de Julho de 2017, 18h:56 - A | A

POLÍCIA / PENDURARAM VÍTIMA DE CABEÇA PARA BAIXO

Casal que torturou e matou senhor de 60 anos é preso pela polícia

Por Suelen Alencar/ Única News



(Foto: Internet)

 

Um casal identificado como Denis Eduardo Galvão Correia, 34, e Deuzecy Almeida Silveira, 30, autores de um bárbaro latrocínio contra um idoso no município de Campinápolis (658 km de Cuiabá) foram presos, na tarde de quinta-feira (20), em Nova Xavantina (645 km a Leste), durante ação integrada da polícia civil.

 

De acordo com as informações,  eles foram descoberos após investigações da delegacia de Campinápolis.

 

O latrocínio aconteceu no dia 02 de julho, em uma propriedade rural denominada “Fazenda Esperança 2”, situada na região conhecida como Córrego Seco, a cerca de 25 quilômetros do centro da cidade. No local, João Bento Evaristo de Arruda, 59 anos, morava sozinho e foi cruelmente torturado até a morte.

 

A vítima tinha o costume de guarda dinheiro em casa, fato esse que chamou a atenção dos suspeitos. Durante o roubo, os bandidos agiram com extrema violência e agressão física, para que a vítima indicasse onde havia guardado o dinheiro.

 

João Bento foi amarrado por uma corda e colocado de cabeça para baixo, indo a óbito por traumatismo craniano. Após efetuar o roubo da quantia de R$ 7 mil o casal fugiu.

 

Durante as investigações, a polícia de Campinápolis identificaram que o casal alugou uma motocicleta pra praticar o assalto. Ambos possuem passagem por tráfico de drogas e tiveram as prisões representadas pelo delegado, Sidarta Vidigal de Almeida, na cidade de Nova Xavantina, nas proximidades da saída para o garimpo. Ao perceber a chegada dos policiais civis, Denis Eduardo tentou correr um matagal, mas foi contido pelo cerco policial.

 

 

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3