Cuiabá, 06 de Maio de 2024

GERAL Terça-feira, 14 de Novembro de 2023, 09:44 - A | A

14 de Novembro de 2023, 09h:44 - A | A

GERAL / DURANTE CHURRASCO

Jogador de MT é acusado de assediar mulheres e morder vítima

Ponta-esquerda Everton Silva teria passado a mão nas nádegas de duas irmãs

Ari Miranda
Única News



Nascido na cidade de Nortelândia, a 228 Km de Cuiabá, o ponta-esquerda Everton Silva, da Ponte Preta, é suspeito de crime de importunação sexual e lesão corporal contra duas mulheres, uma delas casada, que registraram boletim de ocorrência contra o jogador na Delegacia de Paulínia, interior paulista. O fato aconteceu no sábado (11) e veio à tona em matéria do Portal g1, nesta terça-feira (14).

Em depoimento, a mulher narrou que o jogador e sua esposa foram até o condomínio dela para um churrasco, e todos foram para a piscina, inclusive a irmã dela. Conforme a denúncia, em determinado momento da confraternização, Everton, de 34 anos, teria passado a mão nas nádegas da anfitriã e da irmã dela, destacando que, ao ser confrontado pelas vítimas, o jogador ainda as agrediu fisicamente.

À Polícia Civil, uma das vítimas narrou que, depois de ir ao banheiro se sentou ao lado do jogador, momento em que ele supostamente teria acariciado sua panturrilha, situação que, segundo a vítima, foi presenciada pela esposa do jogador, que estava ao lado dele. Ela teria pedido que o atleta parasse, mas Everton insistiu e, incomodada, a mulher foi sentar em outro local.

A vítima disse ainda ter pensado que Everton "teria agido por conta do efeito do consumo de bebida alcoólica", e que acreditava que ele iria parar diante de sua negativa à investida. Conforme a mulher, Everton ainda teria passado a mão em suas nádegas.

Assustada, a vítima foi contar o fato à irmã, que convidou o jogador para o churrasco, e se surpreendeu, ao ouvir dela que Everton tinha feito o mesmo com ela no evento e que, ao confrontá-lo, teria ouvido que ele "tinha se enganado e a confundido com a esposa".

Neste momento, houve início uma discussão, que se estendeu para fora do condomínio. No boletim de ocorrência, consta que, ao ser confrontado, Everton teria agredido as duas mulheres. De acordo com Erico Claro, advogado das vítimas, o jogador teria mordido uma das vítimas durante a discussão.
Contudo, de acordo com o registro policial, uma das vítimas relatou que o primeiro episódio de importunação sexual ocorreu dias antes, na noite de quinta-feira (9), quando foi a um jantar na casa de Everton acompanhada do esposo.

Até o momento, a defesa do jogador e a Associação Atlética Ponte Preta (AAPP) não se manifestaram sobre o caso.

MÁ FASE

Com passagens pelo Flamengo, São Paulo, Grêmio e uma breve passagem pelo Cuiabá em 2022, Everton atualmente defende a Ponte Preta (SP), onde tem sofrido com problemas físicos.

Foram duas cirurgias no tornozelo esquerdo desde que chegou ao clube de Campinas, interior paulista, no fim de julho 2022, com apenas oito jogos pela “Macaca”, sendo cinco na temporada 2023 e apenas três no ano passado.

A última vez que Everton entrou em campo foi no dia 9 de setembro, quando jogou 45 minutos e saiu, no intervalo da partida entre a “Macaca” e o Sampaio Corrêa (MA), que terminou no zero à zero, pela série B do Brasileirão.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia