Cuiabá, 19 de Maio de 2024

GERAL Terça-feira, 05 de Janeiro de 2021, 11:17 - A | A

05 de Janeiro de 2021, 11h:17 - A | A

GERAL / ACORDO INTERLINE

Companhia mato-grossense faz parceria com a Gol e garante voos a quatro municípios do Estado

Da Redação
Única News



Quatro municípios de Mato Grosso, sendo Juína (JIA), Tangará da Serra (TGQ), Lucas do Rio Verde (LRV) e Nova Mutum (DNM), contarão com voo comerciais após parceria da companhia área nacional Gol com a Asta Linhas Aéreas mato-grossense.

A venda dos tickets de viagem já está disponível para o próximo dia 15 de fevereiro, com exceção de Nova Mutum, que deve iniciar as vendas nos próximos dias (ainda não determinado).

Os voos estão conectados à malha da Companhia via capital Cuiabá (CGB), adicionando assim novas rotas regionais e aumentando as opções para os clientes.

Conforme nota emitida pela GOl, o acordo foi firmado no formato interline, para facilitar a vida do usuário, que poderá realizar a compra única dos bilhetes em todos os canais de vendas da companhia, além de terem um único check-in e despacho de bagagem da origem até o destino final, mesmo em caso de conexões na viagem.

A GOL é uma empresa consagrada nacionalmente em seus quase 20 anos de histórias.

Medidas de Segurança a bordo

Nesta fase de pandemia, todos os procedimentos regulares foram reforçados, além dos já rígidos padrões de sanitização da aviação civil estabelecidos pelos órgãos responsáveis, alinhados com as recomendações da Organização da Aviação Civil Internacional (OACI), Organização Mundial da Saúde (OMS), Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

A Asta destaca que seus procedimentos de Segurança também estão de acordo com os protocolos recomendados pela OMS, seguindo as determinações dos governos federal e estadual. Além de disponibilizar álcool em gel para os passageiros e orientar sobre o uso obrigatório de máscaras a bordo, a empresa adota procedimentos especiais de higienização das aeronaves.

Medidas extraordinárias de atendimento foram adotadas a favor dos clientes e dos colaboradores, como técnicas de distanciamento social; uso de adesivos para demarcar a distância mínima durante o processo de embarque e também a bordo.

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