Cuiabá, 26 de Abril de 2024

GERAL Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020, 17:52 - A | A

23 de Janeiro de 2020, 17h:52 - A | A

GERAL / CINEMA

Brasileiro ‘A Divisão’ chega aos cinemas com violenta realidade do RJ; Confira as estreias

Vithória Sampaio
Única News



Seis produções chegam para agitar a semana com estreias nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande, nesta quinta-feira (23). Inspirado em histórias reais, “A divisão” traz de volta às telonas o ator Marcos Palmeiras, protagonizando história vivida em 1990, por policiais do Rio de Janeiro, em busca de salvar a cidade.

O Drama “Um lindo dia na vizinhança” conta a história de um apresentador que tem sua visão sobre o mundo mudada, quando um jornalista aceita escrever sobre ele.

O aterrorizante “A Possessão de Mary” traz um pai que vê a esperança de dar uma vida melhor para sua família trabalhando em uma embarcação, mas acaba vivendo uma viagem marítima sobrenatural e assustadora.

A comédia “O melhor verão das nossas vidas” mostra três melhores amigas, que entram em uma aventura para ir até um festival de verão, escondidas dos pais.

A produção “1917” traz dois soldados britânicos vivendo um dos momentos mais críticos da Primeira Guerra Mundial, entrando em uma luta contra o tempo para entregar uma mensagem que pode salvar seus companheiros.

Para as crianças, “Um Espião Animal” traz, na voz de Will Smith, o melhor espião do mundo, que precisa se unir ao um cientista para salvar o dia.

Na Netflix, a chegada de novos filmes, documentários e séries agita a semana. Entre os destaques está a terceira temporada, já nesta sexta-feira (24), da série teen “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Baseada em histórias de quadrinhos, a série conta a história de vida de uma bruxinha.

O site Única News preparou a sinopse completa para você aproveitar e escolher sua produção favorita.

A Divisão

O filme conta a história de uma divisão policial de antissequestro no final dos anos 90. Com centenas de sequestros em andamento, o Rio de Janeiro está acuado pela violência. O secretário de segurança, um general da ditadura, e o chefe de polícia, um socialista militante, se unem e convocam dois tiras corruptos e um delegado com fama de genocida para salvar a cidade dos bandidos, da polícia e dela mesma.

Elenco: Silvio Guindane, Marcos Palmeira, Erom Cordeiro e Natalia Lage
Duração: 134min
Gênero: Ação

Um Lindo dia na Vizinhança

Fred Rogers (Tom Hanks) foi o criador de Mister Rogers' Neighborhood, um programa infantil de TV muito popular na década de 1960. Em 1998, Tom Junod (Matthew Rhys), até então um cínico jornalista, aceitou escrever o perfil de Rogers para a revista Esquire. Durante as entrevistas para a matéria, Junod mudou não só sua visão em relação ao seu entrevistado como também sua visão de mundo, iniciando uma inspiradora amizade com o apresentador.

Elenco: Tom Hanks, Matthew Rhys, Chris Cooper
Duração: 109min
Gênero: Drama

A Possessão de Mary

O filme trata a história David, um marinheiro que luta por uma vida melhor para sua família e vê a oportunidade de mudar ao adquirir um velho barco em leilão. Depois de convencer sua esposa de que a embarcação poderia ser a solução de seus problemas, a família parte para uma esperançosa jornada marítima que rapidamente se torna aterrorizante.

Elenco: Gary Oldman, Emily Mortimer, Manuel Garcia-Rulfo
Duração: 85min
Gênero: Terror

O Melhor Verão das Nossas Vidas

Três melhores amigas são aprovadas para participar da final de um famoso festival de música. Porém, elas descobrem que estão de recuperação na escola e precisam arranjar uma maneira de comparecer ao festival em Guarujá sem que seus pais descubram.

Elenco: Giulia Nassa, Bia Torres, Laura Castro
Duração: 98min
Gênero: Comédia

1917

1917 conta a história de dois soldados britânicos em um dos momentos mais críticos da Primeira Guerra Mundial. Em uma dramática corrida contra o tempo, os soldados deverão cruzar o território inimigo e entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal a milhares.

Elenco: Colin Firth, Benedict Cumberbatch, George MacKay, Dean-Charles Chapman, Mark Strong
Duração: 119min
Gênero: Drama de Guerra

Um Espião Animal

Quando um evento inesperado acontece, Lance Sterling, o melhor espião do mundo, precisa unir forças com o inventor Walter para salvar o dia.

Duração: 102min
Gênero: Animação


Netflix

Sexta-feira (24)

O Mundo Sombrio de Sabrina (temporada 3)
The Ranch: Temporada final
Ascensão: Império Otomano

Quarta-feira (29)

Onisciente

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia