Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018, 11:45 - A | A

09 de Fevereiro de 2018, 11h:45 - A | A

CIDADES / VEJA FOTOS

Três pessoas são mortas em acidente brutal na MT-130

Da Redação



(Foto: Divulgação)

WhatsApp Image 2018-02-09 at 09.38.26.jpeg

 

Três pessoas morreram em um acidente nesta quinta-feira (8) na MT-130 em Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá). As vítimas estavam em um carro que bateu em uma carreta. Chovia no momento do acidente.

 

O carro teve a frente totalmente destruída. Testemunhas disseram que o carro saiu de uma estrada dá acesso às fazendas e entrou na MT-130, sentido Centro de Primavera do Leste.

 

A carreta estava na pista contrária, em direção a Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. Os bombeiros foram chamados para retirar os corpos que ficaram presos nas ferragens. Entre as vítimas, estavam duas mulheres e um homem, que não foram identificados. Foi utilizado o desencarcerador para retirar as vítimas do veículo.

 

A Perícia Oficial Técnica (Politec) analisou o local e os veículos envolvidos. A chuva também pode ter contribuído para a batida.

 

O motorista da carreta saiu do local após o acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, pouco tempo depois, com a chegada da Polícia Militar, ele voltou foi levado para delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Comente esta notícia