Cuiabá, 06 de Maio de 2024

CIDADES Domingo, 14 de Abril de 2024, 17:53 - A | A

14 de Abril de 2024, 17h:53 - A | A

CIDADES / MAU COMEÇO

Sem técnico efetivo, Cuiabá é "massacrado" no Brasileirão com derrota de 4 a 0

Time mato-grossense volta a campo na quarta-feira (17), pela semifinal da Copa Verde

Da Redação
Única News



O Cuiabá foi atropelado pelo Athletico-PR na estreia do Campeonato Brasileiro 2024, na tarde deste domingo (14), na Ligga Arena, em Curitiba.

Pablo, Canobbio, Léo Godoy e Mastriani marcaram os gols que garantiram a vitória dos mandantes por 4 a 0.

Com o resultado, o Furacão põe na conta seus primeiros três primeiros pontos no campeonato. Já o Dourado segue com a pontuação zerada no Brasileirão.

Estreando na competição sem técnico efetivo, o alviverde volta a campo na quarta-feira (17), às 19h (Brasília) contra o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia. A partida é válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde.

A PARTIDA

A equipe comandada por Cuca abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. Julimar aproveitou cobrança de escanteio, desviou de cabeça e Pablo apareceu entre a marcação para completar.

Cannobio ampliou para o Furacão aos 36 minutos. Após troca de passes ao redor da área, Fernandinho invadiu, ganhou a disputa de bola e serviu o uruguaio, que apareceu no meio da área para chutar forte ao gol.

Enquanto a torcida do Athletico-PR ainda comemorava, o time marcou o terceiro dois minutos depois. O Cuiabá vacilou na saída de bola, e Cannobio partiu em contra-ataque pela direita. Após boa jogada individual, ele tocou para Léo Godoy, que chegou chutando cruzado.

O placar virou goleada aos 35 minutos do segundo tempo, quando Bruno Zapelli cobrou falta pela esquerda e Mastriani subiu de cabeça para desviar com sucesso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia