Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Sexta-feira, 27 de Abril de 2018, 08:30 - A | A

27 de Abril de 2018, 08h:30 - A | A

CIDADES / REVITALIZAÇÃO

Rotatória da viola de cocho é revitalizada

Da Redação



(Foto: Reprodução)

viola de cocho

 

A rotatória da Viola de Cocho, localizada na intersecção entre os bairros Recanto dos Pássaros e Jardim Imperial I e II, ganhou novas cores e foi devolvida à população nesta quarta-feira (25). Com a valorização das esculturas regionais e do símbolo maior da musicalidade cuiabana, o espaço ganha também um novo significado, valorizando a porta principal de entrada da região. 

 

O prefeito Emanuel Pinheiro disse que, dar vida a lugares mortos é uma postura simples, mas que contribui para a reconfiguração do visual de toda a cidade. “Temos trabalhado em diversas proporções, realizando obras que abrangem os grandes centros, sem se esquivar das extremidades da Capital. E desenvolver espaços urbanos até então apagados faz parte dessa missão de garantir o crescimento exponencial e ordenado da nossa terra", afirmou.

 

Para o secretário municipal de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, a união de forças com a pasta de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano acarretou em um trabalho completo, que resultou também na melhoria da jardinagem, através da troca da grama e aplicação de novas plantas oriundas do Horto Florestal, além da instalação de calçadas, que permitem a trafegabilidade adequadamente aos cadeirantes. 

 

A entrega da revitalização da Rotatória da Viola de Cocho contou também com a presensa dos vereadores Juca do Guaraná e Luís Cláudio.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia