Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Quinta-feira, 06 de Julho de 2017, 15:16 - A | A

06 de Julho de 2017, 15h:16 - A | A

CIDADES / ATRAÇÕES NACIONAIS

Prefeitura não confirma programação do Festival de Inverno que circula na web

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Reprodução)

632082545-G.jpg

 

Circula pelas redes sociais uma suposta programação de shows que serão realizados no 32° Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá), deste ano.

 

Na publicação que já viralizou pela internet, estão confirmados a presença da cantora Margareth Menezes, Milton Nascimento e Roberta Miranda.

 

Além também da presença de Mato Grosso e Mathias, Caetano Veloso e o encerramento fica por conta de Louvor Aliança. Por outro lado, a programação oficial ainda não foi confirmada pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente.

 

A prefeitura do município, Thelma de Oliveira (PSDB), se encontrou na manhã desta quarta (5), com os parceiros do evento para definir as últimas propostas. Thelma informou que a programação oficial do festival será divulgada no dia 14 de julho, na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente.

 

A edição deste ano que ocorre entre os dias 28 a 6 de agosto. Paralelo aos shows nacionais, o evento que acontece na praça Central do município terá apresentações regionais e oficinas para os visitantes.

 

Outra atração apresentada pela prefeitura é a realização do Viva o Seu Bairro promovido pelo Grupo Gazeta de Comunicação. A ação social acontece no bairro São Sebastião – ainda sem data.

 

O Festival de Inverno vai coincidir com as festividades de aniversário do município - importante ponto turístico do estado. De acordo com a organização do evento, a programação traz vários estilos musicais, do MPB ao sertanejo e o encerramento fica por conta de apresentação gospel como já de costume. (Com informações da Assessoria)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia