Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Domingo, 02 de Setembro de 2018, 11:19 - A | A

02 de Setembro de 2018, 11h:19 - A | A

CIDADES / PROMETEU VOLTAR

Namorada de Zezé di Camargo faz elogios a Cuiabá e ao calor de MT , aproveita e faz "bronze" em resort .

Da Redação



(Foto: Reprodução/Instagram)

Graciele.jpg

 

Após passear pelas ruas de Cuiabá com o namorado Zezé di Camargo, a jornalista Graciele Lacerda publicou vídeos no stories do seu perfil no Instagram, se despedindo de Mato Grosso e não economizou elogios da Capital Cuiabá. 

 

Os vídeos foram publicados nesse sábado (1º), onde em um deles, ela disse que ficaria mais uma semana só para aproveitar o sol e conseguir um "bronze natural". 

 

O casal chegou em Cuiabá na última quinta-feira (30) para um show exclusivo do Zezé di Camargo e Luciano no Malai Manso Resort, na sexta-feira (31).

 

No instagram ainda, ela publicou uma foto de biquino e tomando sol no Resort, onde ficaram hospedados.

 

"Só aqui em Cuiabá pra eu renovar o meu bronze, aproveitei esse calor todo que faz aqui em Cuiabá ontem, peguei um solzinho gostoso ontem aqui. Eu tinha que ficar uma semana inteira aqui aí eu ia voltar com aquela marquinha daquele jeito, mas já já eu volto”.

 

Na sexta-feira, Graciele gravou um vídeo andando com o namorado em fusca pelas ruas do centro da Capital.

 

Em um dos vídeos ela ressalta como Cuiabá está bonita e bem cuidada “Vou falar uma coisa pra vocês, a gente andou pelas ruas de Cuiabá, passeamos pelas ruas de Cuiabá de Fusca e vou falar uma coisa, como Cuiabá está bonita, a cidade está de parabéns, a cidade ta linda, super organizada, ta bonita. A gente ama Cuiabá, então a gente fica muito feliz", disparou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia