Cuiabá, 06 de Maio de 2024

CIDADES Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2018, 09:31 - A | A

26 de Fevereiro de 2018, 09h:31 - A | A

CIDADES / NA PRAINHA

Justiça determina fiança para suspeitos de atropelarem mulheres após racha

Da Redação



Foto: Reprodução

presos por racha na prainha

 

Dois motoristas suspeitos de atropelarem três mulheres na Avenida da Prainha, em Cuiabá, no sábado (24), passaram por audiência de custódia no domingo (25). Foram considerados responsáveis pelo atropelamento. A Justiça arbitrou fiança de 30 salários mínimos e os encaminhou ao Centro de Custódia da Capital.

 

Na audiência, a juíza Maria Rosi de Meira Borba, da 8ª Vara Criminal de Cuiabá, suspendeu o direito de dirigir de Stênio Rodrigo Ricci, de 39 anos, e Piero Parini Júnior, de 28 anos, e determinou que eles façam curso de reciclagem.

 

Além disso, eles tiveram as carteiras de habilitação recolhidas e vão ter que pagar R$ 2.9 mil por se recusarem a fazer o teste de bafômetro.

 

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que Stênio e Piero estivessem participando de um racha. Stênio teria perdido o controle do carro e batido no ponto de ônibus, atropelando as três mulheres, de 20 anos, 66 anos e 75 anos.

 

A mulher de 20 anos teve ferimentos leves, mas as outras duas ficaram gravemente feridas e passaram por cirurgia.

 

Segundo o advogado de defesa dos jovens, Rodrigo Marinho, eles disseram que não tinham consumido bebida alcoólica e que, portanto, deveria ser responsabilizados apenas por acidente de trânsito e não pelo consumo de álcool.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia