Cuiabá, 19 de Janeiro de 2019

CIDADES
Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018, 13h:51

NA SEXTA E SÁBADO

Capital terá pancadas de chuva, mas calor continua marcando até 36ºC

Claryssa Amorim

(Foto: Reprodução)

chuva.jpg

 

Com o intenso calor que está predominando esta semana na Capital chegando a marcar 41ºC, tem deixado a umidade do ar baixa, mas durante o final de semana o "vapor quente" deve dar um trégua aos cuiabanos. De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe/Cptec), a Capital ganhará muita chuva nesta sexta-feira (14) e sábado (15).

 

Nesta sexta-feira e sábado, há 80% de pancada de chuva durante a tarde para refrescar. Porém, o calor não vai embora de uma vez, os termômetros durante o dia deve registrar até 35ºC. 

 

No domingo (16), durante o dia, o sol deve se esconder entre as nuvens, mas o calor continua, chegando a registrar 36ºC sem probabilidade de chuva. 

 

 

Na segunda-feira (17), também há 80% de probabilidade de pancadas de chuva durante todo o dia, acompanhada de raios. Os termômetros devem marcar máxima de 31ºC.

 

Durante a semana, o calor em Cuiabá foi forte com alerta de umidade baixa. Na terça-feira (11), por exemplo, os termômetros registraram 41ºC. A umidade do ar ficou entre 20 a 22%.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE