Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Quinta-feira, 01 de Março de 2018, 12:48 - A | A

01 de Março de 2018, 12h:48 - A | A

CIDADES / EM CUIABÁ

Campeão mundial é atração na Clínica de Futevôlei no Parque das Águas

Wellyngton Souza



99892f62-1115-4488-b4db-6fe256023be6_light 1.jpg

 

O atleta brasileiro de futevôlei, Vinícius Souza, que coleciona diversos títulos nacionais e mundiais, participa nesta quinta e sexta (1 e 2), da Clínica de Futevôlei, que acontece a partir das 18 horas, na quadra de areia, do Parque das Águas, em Cuiabá. Para os amantes da modalidade, essa é a oportunidade de jogar ao lado de um dos grandes nomes do esporte da atualidade.

 

Para o presidente da Federação Mato-grossense de Futevôlei (FMTFUT), atleta há 15 anos da modalidade, Bruno Lopes, esta é a primeira edição do evento este ano. "Todos os anos a gente faz de duas a três edições da Clínica de Futevôlei, com o Vinícius é a primeira vez. Nas edições passadas trouxemos Anderson Águia e Misael que são grandes profissionais”, disse ao Site Única News.

 

Segundo Bruno Lopes, o calendário das próximas edições está praticamente fechado. “A intenção é fazer essa e mais duas ainda este ano. É um evento que a gente já faz regularmente. O objetivo é divulgar o esporte e trazer novos participantes. Vinicius irá compartilhar um pouco das suas técnicas, sua experiência, visto que é conhecido mundialmente. Essa será uma experiência única”, relatou.

 

De acordo com o presidente da Federação, a modalidade cresceu muito nos últimos anos e cada vez mais jovens e adultos encontraram a paixão no esporte. “Temos bastante participantes, criamos uma federação consolidada que realiza eventos constantemente. Temos um calendário de 10 eventos para 2018. É um esporte que desenvolveu muito, está bastante consolidado”, ressaltou.

 

Para participar da Clínica do Futevôlei 2018, o valor da inscrição é de apenas R$ 150 com direito a uma camiseta oficial do evento. As vagas são limitadas para homens e mulheres. Para mais informações (65) 9 8115-2793 Bruno Lopes.  

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Comente esta notícia