Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Sábado, 21 de Outubro de 2017, 16:35 - A | A

21 de Outubro de 2017, 16h:35 - A | A

CIDADES / "SÁBADO CAÓTICO"

Após temporal, salão de beleza é incendiado no Santa Izabel

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Sd BM Pereira)

WhatsApp Image 2017-10-21 at 17.07.38.jpeg

 

Após o forte temporal na tarde deste sábado (21), que na ocasião arrancou diversas árvores em algumas regiões da capital e derrubou tendas de ferro durante um feirão de veículos no Shopping Pantanal, o proprietário de um salão de beleza no bairro Santa Izabel, acionou o Corpo de Bombeiros para atender uma ocorrência de incêndio em seu estabelecimento.

 

Segundo informações dos Bombeiros, o salão estava fechado e não havia ninguém no interior do estabelecimento no momento do incêndio. O proprietário, que não teve a identidade revelada e que reside aos fundos do salão, informou que notou muita fumaça saindo do forro da edificação.

 

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. Somente nesta tarde, os Bombeiros já registraram mais de 129 chamadas por toda a Cuiabá e Várzea Grande.

 

Uma forte ventania derrubou parte da estrutura montada para um evento de veículos no Shopping Pantanal, apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

 

Em Várzea Grande, parte da estrutura da Igreja Batista Nacional, no bairro Cristo Rei, foi derrubada.

 

Previsão do tempo

 

No domingo (22), o tempo será nublado com pancadas de chuva. Muitas nuvens com curtas aberturas pela manhã e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. Apesar da previsão da forte chuva, a máxima é de 34°.   

 

A semana deve dar início com chuva, de acordo com a previsão, visto que o tempo será nublado com pancadas de chuva. Mínima de 23° e máxima de 34°.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia