Cuiabá, 19 de Julho de 2018

ADEUS HEXA 2018

Sexta-feira, 06 de Julho de 2018, 16h:25 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Brasil perde de 2 a 1 para a Bélgica e está fora da Copa do Mundo

Luana Valentim

Foto: (Reprodução)

copa

 

Esse sem dúvida foi um jogo de muitas emoções, apesar de todos os esforços e de ter chegado até as quartas de finais, a seleção brasileira perdeu de 2 a 1 no jogo contra a Bélgica – que foi para a semifinal - na tarde desta sexta-feira (06), durante os jogos da Copa do Mundo de 2018.

 

Esse fato se repete, pois, em 2006 e 2010 o Brasil também perdeu durante o jogo das quartas de finais e com isso o Brasil está há 16 anos sem ganhar uma Copa do Mundo, a última foi no ano de 2002 contra a Alemanha, no Japão.

 

Apesar de o Brasil não ter feito um mal jogo, acabou perdendo para os belgas que fizeram boa marcação e não perderam as chances marcando ainda nos 30 minutos do primeiro tempo, dois gols em cima da seleção brasileira.

 

Já no segundo tempo, a seleção verde e amarelo voltou com garra para o campo, determinados a virar o placar. A expectativa aumentou quando o camisa 8, Renato Augusto, marcou o primeiro gol aos 30 minutos a favor do Brasil, porém, mesmo com o acréscimo de cinco minutos, os brasileiros voltam para casa sem a taça do mundial.

 

Essa sem dúvida foi uma Copa de inovações para o Brasil, O camisa 9, Gabriel Jesus terminou sua primeira Copa do Mundo sem fazer gols em cinco jogos. Desde 1974 que um centroavante da seleção brasileira não zerava no torneio.

 

Com Tite no comando, foi a primeira vez que o time sofreu mais de um gol numa partida. E só a terceira em que ficou atrás no placar que antes, havia virado um jogo para 4x1 sobre o Uruguai e sido derrotado pela Argentina por 1x0.

 

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Junho 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br