Cuiabá, 26 de Abril de 2024

GERAL Segunda-feira, 30 de Abril de 2018, 15:19 - A | A

30 de Abril de 2018, 15h:19 - A | A

GERAL / CÁCERES

Bombeiros é acionado e fazem parto de emergência em residência

Da Redação



(Foto: divulgação/Bombeiros)

parto.png

 

Um parto de emergência de uma mulher foi realizado por oficiais do Corpo de Bombeiros, neste domingo (29), em Cáceres (a 220 km de Cuiabá), após serem acionados por familiares. De acordo com o cabo do Corpo de Bombeiros, Roney Gonçalves, a mãe disse que não tinha feito o pré-natal e que não esperava ganhar o bebê naquele dia.

 

"Recebemos o chamado e fomos acionados para atender uma emergência e ao chegarmos na residência ela já estava em trabalho de parto. Assistimos o parto e demos a assistência necessária, tanto para a criança quanto para a mãe", disse.

 

Josileide Pereira da Silva, de 31 anos, teve uma menina e, depois do parto, as duas foram encaminhadas ao Hospital Regional São Luiz da cidade. Conforme o hospital, as duas passam bem e estavam em observação.

 

O cabo, orienta as grávidas a pedirem ajuda da corporação logo que começarem a sentir as contrações.

 

"Quando estão sozinhas em casa e começam a sentir as contrações, geralmente vêm de hora em hora, e não têm condições de se locomoverem, as mães já devem entrar em contato com a gente (do Corpo de Bombeiros) para que dê tempo de ser levada ao hospital", argumentou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia