16 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Quarta-feira, 09 de Abril de 2025, 13:50 - A | A

09 de Abril de 2025, 13h:50 - A | A

VARIEDADES / MOVIMENTO DE CUNHO RELIGIOSO

Rodrigo Andrade defende Legendários: 'A gente vê homens fracos e infiéis'

Artista ficou incomodado após o movimento de cunho religioso ser visto como 'polêmico'

Revista Quem
Única News



Nos últimos dias, o movimento Legendários virou assunto nas redes sociais e atraiu a curiosidade de muitas pessoas. O retiro espiritual, que visa a transformação de homens em uma experiência de imersão de 72 horas na natureza , dividiu opiniões e gerou polêmica nas redes sociais. O ator Rodrigo Andrade, um dos famosos que já participou, defendeu o movimento e rebateu as críticas.

"Homens tementes a Deus que dão a vida pelo bem mais precioso que é a família. Um movimento que restaura a essência natural do homem que existe em cada um e que os tempos atuais insistem em mudar", iniciou Rodrigo no comentário de um post que definiu o Legendários como polêmico.

"Hoje o que mais a gente vê são homens fracos, materialistas, com ego inflado, infiéis e que escondem suas frustrações em mulheres, bebidas e drogas. Que restabeleça o AMOR a Deus e a família, a HONRA de ser honesto e fiel consigo e com todos e a UNIDADE que é o entendimento que juntos somos mais forte", completou o ator.

Já nos Stories do Instagram, ele disparou: "Quando homens se levantam para sua melhor versão, incomodam o inferno, então os 'demônios' tentam fazer polêmica disse...". Além de Rodrigo, também já participaram do Legendários Eliezer, Thiago Nigro, Deive Leonardo, Kaká Diniz, que é marido de Simone Mendes, e Bruno Loves, que é casado com Priscila Fantin.

 

O que é Legendários?

 

Legendários é um movimento que busca a transformação de homens, famílias e comunidades por meio de experiências que levam os homens a encontrar a melhor versão de si mesmos e seu novo potencial. É uma experiência de imersão na natureza de 72 horas, proposta por um movimento cristão para homens.

A proposta é desenvolver "um herói a cada família", segundo o site oficial. "Uma declaração que temos como Legendários, é de que somos homens inquebrantáveis ​​diante do pecado, mas quebrantados diante de Deus", diz a definição.

Quem já participou do movimento destaca que não há nada de sobrenatural ou místico na montanha. No entanto, por acreditarem que cada Legendário tem sua experiência individual do acampamento, é uma convenção que não se fale publicamente a respeito que acontece no retiro.

O movimento começou em 2015, na Guatemala. Desde então, já passou por 13 países, 70 cidades, e já "formou" 52 mil homens. Curitiba vai sediar os Tops 1009 e 1011, em maio deste ano. O investimento é a partir de R$ 1.490 à vista ou parcelado em até 10x com acréscimo.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia