Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 08:54 - A | A

12 de Novembro de 2019, 08h:54 - A | A

VARIEDADES / CANTORA

Pabllo Vittar será jurada em reality show de drag queens

Quem News



Pabllo Vittar está impossível, bebê! Depois de fazer história com sua apresentação no EMA e de levar para casa o prêmio na categoria de Melhor Artista Brasileiro, na Espanha, a cantora foi convidada para ser jurada em um reality show de competição e talento para drag queens, na Alemanha. Queen of Drags é uma versão de RuPaul's Drag Race, famoso e premiado reality apresentado por RuPaul Charles. A participação de Pabllo acontecerá nesta quinta-feira, ao lado de Heidi Klum, apresentadora da atração, da drag austríaca Conchita Wurst e o vocalista da banda Tokio Hotel, Bill Kaulitz.

De acordo com informações da coluna de Leo Dias, a participação da cantora foi gravada em junho, durante a viagem feita a Los Angeles, nos Estados Unidos. Mesmo com mais uma conquista em sua carreira, Pabllo havia conversado com a Quem sobre os caminhos que ainda quer percorrer como cantora e símbolo para a comunidade LGBTQIA+.

Ela explica que, mesmo sendo famosa e tendo uma grande exposição, ainda é vítima de haters homofóbicos. "Sofro muita homofobia. Tem gente que acha que a gente não sofre preconceito na TV, na web, mas a gente sofre sim. Não deixa a gente imune. Tem muitos comentários que acabam com nosso dia, com nosso mês, nosso trabalho. Eu viro um gás, sumo no ar. A gente sofre todo dia, mas o que importa é a energia positiva para que produza músicas, faça algo legal pros fãs."

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia