Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 04 de Maio de 2020, 15:41 - A | A

04 de Maio de 2020, 15h:41 - A | A

VARIEDADES / COMUNICAÇÃO DE PROFISSIONAIS

Mentor de marketing digital, Auge Capusso, dá dicas de como se comunicar na internet

Com Assessoria
Única News



Atuante há muitos anos no ramo de indústria de persianas em Cuiabá, o empresário Auge Capusso acabou descobrindo um interesse por marketing digital, no qual vem empreendendo também. Ele é um dos maiores profissionais da área no estado, e se classifica como um estrategista digital. Atua no sentido de aumentar o poder de influência de seu cliente na web, não só atraindo seguidores como também aumentando a interação do público e fomentando os ganhos. Tudo isso através de uma comunicação bem construída.

Com o apoio de uma sólida equipe, Auge é sócio de 3 experts do Mato Grosso que compartilham conhecimento on-line: a chef de culinária saudável Dani Faria Lima, a advogada Juliana Luft e a arquiteta Erika Queiroz. Em seu próprio Instagram, o público pode adquirir algumas dicas de como agir na web para divulgar com êxito seu serviço ou produto. Uma delas, como ele mesmo aplica para si, é uma dosagem correta de postagens da vida pessoal e do trabalho, que varia de acordo com o nicho a ser alcançado. Para quem deseja obter um direcionamento completo e personalizado, sua empresa oferece a Mentoria Bold, voltada para um número selecionado de empreendedores.

Auge frisa que nada em marketing digital é baseado em achismos. Tudo é explanado em números e métricas. E um dos pilares para o sucesso é o que se implementa na internet, que deve ser muito bem alinhado com o negócio físico. Ao contrário do que se observa em diversos casos, de negócios que assumem uma faceta na rede que não corresponde ao real.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia