Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 06 de Novembro de 2020, 09:08 - A | A

06 de Novembro de 2020, 09h:08 - A | A

VARIEDADES / NOVA FASE

Andressa Suita muda o visual e fica morena;

Quem News



A modelo Andressa Suita, ex-mulher do cantor sertanejo Gusttavo Lima, exibiu seu novo visual, na noite de quinta (5). A modelo se despediu dos fios loiros e adotou os cabelos escuros.

"Acredite no poder da mudança... Confie, siga em frente... Sabe por quê?! O melhor ainda está por vir... Seja você sua melhor versão!", postou ela, que divulgou um vídeo em que aparece arrasadora com o novo visual, que ficou a cargo do hair stylist Mario Henrique.

Elogios, claro, não faltaram para Andressa! "Deusa de qualquer jeito!!", comentou a cantora Maria Cecília, da dupla Maria Cecília & Rodolfo. "Ameiiiiii! Tá linda! Eu tô amando o meu escuro também!", elogiou a influencer Mari Bridi, que é casada com o galã Rafael Cardoso. "Meu Deuss, ficou perfeita, já deu até uma vontade aqui de mudar também. Tão bom ver esses olhinhos brilharem", disse a ex-BBB Paulinha Leite. "Deusaaaa", disparou a influencer Thássia Naves. "Quando você pensa que não pode ficar mais linda ela vem e pah", ainda comentou uma fã.

Recentemente, a modelo negou que não estivesse permitindo que o cantor encontrasse os filhos após o fim do casamento. "Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira, As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido", disse.

Dias depois, ela deu mais detalhes sobre a retomada do trabalho e também dos treinos e dieta. "Fiquei umas três semanas bebendo direto, viu? Estou precisando dar aquela limpada no organismo e acelerar o metabolismo", disse na ocasião.

A modelo, que é mãe de Samuel, de 2 anos, e Gabriel, de 3, de seu casamento com Gusttavo Lima -- de quem está se separando -- ainda chamou a atenção ao assistir a um filme sobre salvar o casamento.

"Gente, agora me ajuda, já que eu estou com tempo, crianças dormindo, me dá aí uma dica de filme para eu assistir. Tem tanto tempo que não faço isso. Se alguém tiver um filme bom para me indicar, coloca aí na direct", disse Andressa.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia