Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 04 de Setembro de 2020, 09:40 - A | A

04 de Setembro de 2020, 09h:40 - A | A

VARIEDADES / DIRETOR

Aderbal Freire-Filho completa 70 dias de internação após sofrer AVC

"Minha vida atualmente tem sido de casa para o hospital e do hospital para casa", afirmou a atriz Marieta Severo, casada com o diretor teatral desde 2004

Revista QUEM



Aderbal Freire-Filho segue internado em um hospital no Rio de Janeiro e completa 70 dias no hospital desde que sofreu um AVC hemorrágico no dia 24 de junho. Aos 79 anos de idade, o prestigiado diretor teatral é casado com Marieta Severo desde 2004 e a atriz faz visitas regulares a ele.

"Minha vida atualmente tem sido de casa para o hospital e do hospital para casa", afirmou Marieta em conversa com Quem. Ela, que poderá ser vista novamente na televisão na reprise da novela Laços de Família, no Vale a pena ver de novo, da TV Globo, costuma passar as noites com o marido no hospital.

 

Responsável por encenações clássicas, Aderbal Freire-Filho dirigiu espetáculos como Apareceu a Margarida, com Marília Pêra (1943-2015) e Hamlet, com Wagner Moura.

Marieta demonstra estar confiante na recuperação do marido, mas evita dar maiores detalhes. Por conta da rotina de cuidados com Aderbal e do isolamento social, motivado pela pandemia do coronavírus, a atriz afirma estar com uma nova rotina. "Não tenho ido ao salão e resolvi assumir o branco", contou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia