Cuiabá, 25 de Abril de 2024

RADAR NEWS Segunda-feira, 09 de Novembro de 2020, 09:37 - A | A

09 de Novembro de 2020, 09h:37 - A | A

RADAR NEWS / NO INSTAGRAM

Maggi declara apoio e pede votos para Carlos Fávaro

Única News
Da redação



Com uma posição discreta nas eleições deste ano, o ex-governador Blairo Maggi (PP), publicou um vídeo no Instagram pedindo votos ao candidato ao Senado Federal, Carlos Fávaro (PSD).

No vídeo, ele relembra que além de governador de Mato Grosso, ele já foi senador e ministro da Agricultura, mas que atualmente não ocupa e nem está disputando nenhum cargo público.

No entanto, ele declarou apoio a Fávaro, dizendo que a escolha do senador é importante, porque é onde se equilibra a economia e política brasileira. Sabe-se que o partido de Maggi está fechado com o PSD, porém, até então não houve menção de apoio do ex-ministro ao senador interino.

“Nessa eleição estou apoiando Carlos Fávaro. Gostaria que você meu companheiro e também meu adversário de eleições passadas, mas que sempre mantemos um clima bom, amigável. Portanto, gostaria de pedir voto ao Carlos Fávaro, número 555. Carlos Fávaro é homem preparado para continuar no Senado Federal, o que nós precisamos fazer agora é prorrogar esse mandato que ele já está exercendo, para que ele possa defender a bandeira de Mato Grosso”, disparou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia