Cuiabá, 06 de Maio de 2024

RADAR NEWS Quarta-feira, 21 de Julho de 2021, 09:27 - A | A

21 de Julho de 2021, 09h:27 - A | A

RADAR NEWS / "FALA MUITO!"

Jayme quebra protocolo no Paiaguás e avisa Mendes: “hoje eu quero falar”

Única News
Da Redação



Jayme sendo Jayme.

Todos em Mato Grosso sabem que o ex-governador e atual senador Jayme Campos (DEM) gosta de um “bom discurso”. Da escola dos antigos políticos, os quais usavam a boa oratória e as falas longas para impressionar o eleitorado, Jayme rompe o século XXI com sua eloquência de palanque.

Na tarde de segunda-feira (20), o cerimonial do governador Mauro Mendes (DEM) preparou um “sistema de controle” para tentar limitar o tempo das autoridades presentes durante o evento da ferrovia estadual. Cada orador tinha dois minutos para falar, cronometrados por um relógio colocado pelo cerimonial. Assim que o tempo acabava, um sino era tocado para “cortar” a fala daquele que ultrapassava os dois minutos.

Ladino que é, quando chegou sua vez, mais que depressa, Jayme mandou o “papo-reto” ao governador: "Não querendo mandar em seu cerimonial, governador, mas eu peço que pra mim o sino não toque e nem seja só dois minutos, porque hoje eu quero falar", disse o cacique democrata.

A reação foi geral. O senador foi praticamente ovacionado pelos presentes, que talvez estavam incomodados com o tal sino, que toda hora soava. Entre aplausos e risadas pelo momento de quebra de protocolo, Campos "soltou o verbo" por 15 minutos (ou um pouquinho mais até), do jeito que ele queria.

Jayme sendo Jayme.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia